Outdoors Digitais

Considerando que as nossas cidades estão em franco progresso, tendo como tónica predominante a modernidade, gostaríamos de lhe apresentar um poderoso meio de comunicação, que contribui incondicionalmente para o crescente potencial das suas vendas – Outdoors Digitais.

Estes Outdoors oferecem o acesso a um meio publicitário altamente impactante e com uma extraordinária relação custo-benefício, quando considerado o retorno obtido.

Estes Ecrãs de Led's de Alta Definição, permitem criar publicações e gerir conteúdos (Entretenimento / Informação / Publicidade), com data, hora de início e de fim, tempo de exposição, etc.

A comunicação é gerida ao minuto e é direccionada, indo ao encontro do seu público-alvo, com uma flexibilidade e eficiência única na adaptação de diferentes mensagens destinadas ao target pretendido pelos anunciantes.

 

Impacto do meio Digital segundo um estudo comparativo de meios (Estudo de Sutton)

A introdução de brilho, cor e movimento, aumenta o contacto com o painel publicitário em 37%. Isto significa que mais de 90% da audiência disponível vai estabelecer contacto visual com o Outdoor, em algum ponto, durante a sua passagem.

Este aumento de contacto visual, pelo uso do movimento, traduz-se no aumento da notoriedade cognitiva de um Outdoor Digital.

Assim, apenas com uma exposição, os níveis da recordação do anúncio aumentam significativamente, quando comparados com os níveis de recordação gerados por um suporte ou posição estática.

Onde há um Outdoor com imagem em movimento, mais de dois terços das pessoas vão recordar-se de ter visto o anúncio.

 

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar neste site, indica que aceita o uso de cookies.